Acidente aconteceu nesta madrugada em Itapira (Divulgação)

Por muita sorte um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (28) não terminou em tragédia em Itapira.

Um carro modelo GM/Astra literalmente abraçou um poste da rede elétrica no início da Rua da Saudade, na Santa Cruz.

O veículo era conduzido por um jovem de 21 anos que seguia pela Rua Saldanha Marinho, no sentido bairro-centro, por volta das 3h00.

Por motivos ainda a serem apurados, o motorista perdeu o controle do carro e foi de encontro ao poste, colidindo lateralmente na estrutura de concreto e atingindo ainda a parede de um estabelecimento comercial, que ficou bastante danificado.

Colisão contra poste deixou veículo bem danificado (Divulgação)

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, com o condutor sendo levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Segundo a PM (Polícia Militar), ele disse não se lembrar dos momentos que antecederam a batida.

A suspeita é que ele tenha perdido o controle após passar por uma lombada. Por sorte, ele recebeu somente escoriações, sem ferimentos graves.

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o exame de dosagem alcoólica via coleta de sangue ficou comprometido em razão de medicações ministradas durante o atendimento médico. O caso foi registrado pelos policiais Cabo Claro e Soldado Mattos.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui