Acidente deixou motorista ferido na noite deste sábado (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Um homem de 48 anos ficou ferido ao colidir violentamente o carro que dirigia contra a traseira de um caminhão na noite deste sábado (16) em Itapira.

O acidente aconteceu por volta das 20h30 na Rua Funabashi Tokuji, na região do Jardim Ivete, próximo à empresa Penha S/A.

Segundo as informações preliminares, o motorista do GM/Chevette trafegava pela via e, por motivos a serem apurados, acabou atingindo a traseira do caminhão baú que estava devidamente estacionado.

Com o violento impacto, o homem chegou a ficar desacordado. Felizmente a parte mais danificada do veículo foi a do lado do passageiro e ele estava sozinho no carro.

Equipes da Defesa Civil chegaram rapidamente ao local, com os agentes Santos, Luciano e Chagas iniciando os primeiros socorros. A vítima, já consciente, foi removida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Os guardas civis municipais Alessandro e Dorta atenderam a ocorrência e o carro, bastante danificado, foi recolhido. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima e sobre as causas do acidente.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui