Carro ficou danificado após colisão no Parque Santa Bárbara (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O condutor de um Fiat/Palio passou por um grande susto, mas felizmente saiu ileso de um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (23) em Itapira. Ao deixar a ETEC (Escola Técnica Estadual), no Parque Santa Bárbara, onde prestou serviços de manutenção, ele dirigia pela Avenida Paulo Lacerda Quartim Barbosa, com destino à Rodovia SP-147 (Itapira-Mogi Mirim).

No primeiro quarteirão após sair da unidade escolar, porém, ele teve a frente do veículo cortada por um animal que veio correndo de um terreno e ingressou na mata existente às margens da via. Com o susto, o condutor desviou o carro e tentou frear, mas acabou batendo em um poste de energia elétrica.

O carro, com placas de Santana do Parnaíba (SP), recebeu grandes danos na parte lateral dianteira. O motorista não sofreu nenhum ferimento. Porém, um passageiro do veículo sofreu um corte na cabeça e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Inicialmente, a informação era de que ninguém havia sofrido ferimentos.

O motorista contou que nem mesmo teve tempo de identificar qual animal passou pela frente do veículo, provocando a colisão. O próprio motorista acionou a Polícia Militar, que registrou o ocorrido. A GCM (Guarda Civil Municipal) também esteve no local até a chegada do guincho do seguro, que removeu o carro pertencente a uma empresa.