Acidente mobilizou equipes de resgate em estrada rural (Paulo Bellini/Itapira News)
publicidade

Um acidente ocorrido na noite deste sábado (18) deixou três pessoas feridas em Itapira.

O caso aconteceu na região rural da Ponte Preta e mobilizou diversas equipes de resgate da Defesa Civil e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), além de unidades da GCM (Guarda Civil Municipal).

Segundo apurado inicialmente, um Fiat/Palio que transitava pela estrada de terra atingiu um eucalipto e caiu em uma ribanceira, parando a cerca de 100 metros do local da colisão.

Dentro do veículo estavam dois homens, de 51 e de 66 anos, e uma mulher de 59, todos da mesma família e residentes em Itapira. Um dos homens, o de 51 anos, conseguiu sair do veículo e buscou ajuda em sítios próximos.

Os outros dois dois ocupantes sofreram fraturas e ficaram presos nas ferragens. As equipes de socorro tiveram muito trabalho para conseguir chegar ao veículo com o equipamento desencarcerador.

Depois de aproximadamente duas horas de trabalho, as vítimas que estavam presas no carro foram removidas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal e permaneceram internadas – o estado de saúde de duas delas inspira cuidados. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui