Acidente aconteceu na Avenida dos Italianos nesta manhã (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma colisão seguida de capotamento foi registrada na manhã desta quarta-feira (1) em Itapira.

O acidente aconteceu na Avenida dos Italianos, mais precisamente no acesso à Rua Sete de Setembro. Felizmente, ninguém ficou ferido com gravidade.

A ocorrência envolveu dois veículos, uma VW/Parati e um GM/Ônix. Chovia no momento do acidente.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Segundo apurado preliminarmente, uma mulher conduzia a Parati no sentido Rodoviária-Bairro. A suspeita é que ela teria teria passado mal, perdendo o controle do veículo. As reais circunstâncias, entretanto, ainda serão averiguadas.

O carro invadiu a pista contrária e acabou atingindo o Ônix que estava estacionado. Com o impacto, a Parati capotou e o outro veículo foi arremessado contra um coqueiro no canteiro da ciclovia.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Defesa Civil foram acionadas. Felizmente, a condutora do carro recebeu apenas escoriações leves, mas dispensou remoção para atendimento médico.

Unidades dos Bombeiros Voluntários e da Patrulha Ambiental também apoiaram a ocorrência. Por conta do acidente, o trânsito no trecho ficou bloqueado nos dois sentidos. Um guincho foi acionado para remover a Parati. A Polícia Militar registrou a ocorrência.