Equipes do Samu e da Defesa Civil atuaram no socorro às vítimas (Divulgação)
publicidade

Um acidente de trânsito ocorrido na Rodovia SPI-177/342 – a antiga vicinal entre Itapira e Mogi Guaçu – deixou três pessoas com ferimentos, sendo uma mulher e duas crianças.

Felizmente, conforme apuração inicial, nenhuma delas se feriu gravemente. O acidente aconteceu no trecho da pista próxima ao trevo de acesso à Usina Nossa Senhora Aparecida.

Segundo informado pela Defesa Civil, o veículo VW/Gol transitava pelo local, conduzido por uma mulher de 38 anos, quando uma das rodas acabou caindo em um degrau no trecho que está em obras.

Com o desnível, o carro capotou. Dentro do veículo ainda estavam as crianças de sete e de cinco anos. Equipes da Defesa Civil e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e rapidamente chegaram ao local.

Os ocupantes do carro foram resgatados e conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para atendimento e avaliação médica. Atuaram na ocorrência os agentes da Defesa Civil Santos, Luciano e Carvalho, mais o coordenador Ronaldo Ramos.

Já pelo Samu, atendeu a ocorrência a equipe composta pelo médico Dr. Airton, enfermeiro Thiago e condutor Marcelo Hojas. A PRM (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada para registrar a ocorrência.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui