Vereadora acionou a PM para registrar ocorrido (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

O carro particular da vereadora Beth Manoel (PSL) foi arrombado e depredado durante a última noite ou madrugada.

O veículo ficou estacionado nas proximidades da Rodoviária de Itapira enquanto a parlamentar viajava até Campinas (SP) para compromissos pessoais.

A vereadora constatou os danos e a invasão ao veículo na manhã desta terça-feira (18), acionando a Polícia Militar. O carro ficou estacionado no local desde 14h00 do dia anterior.

De acordo com ela, foram furtados diversos objetos que estavam no interior do Fiat/Uno, incluindo sua agenda pessoal e diversos documentos. Os autores do crime também rasgaram outros papéis e reviraram tudo o que havia no carro.

Os autores do crime ainda quebraram o vidro dianteiro e o painel do automóvel, bem como amassaram parte da lataria e quebraram um dos faróis, além de furtarem o estepe e a bateria. Uma barra de ferro foi localizada no banco do passageiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia pelos policiais Sargento Lopes, Cabo Valmir e Soldado Di Falvo, e agora será investigado pela Polícia Civil. Não é descartada a hipótese de motivação política-partidária para o ato.

A reportagem tentou contato com a vereadora no início desta tarde, sem sucesso. Também foi solicitado um posicionamento da Câmara Municipal sobre o caso. O espaço segue aberto para manifestações.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui