Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (5), em Itapira, deixou um adolescente de 13 anos com ferimentos – incluindo suspeita de fratura em uma das pernas – além de grandes danos materiais.

Conforme boletim de ocorrência elaborado pela GCM (Guarda Civil Municipal), o acidente aconteceu por volta das 3h15 na Avenida Paoletti, região da Santa Cruz, quase na Nova Itapira.

No local, um veículo GM/Astra colidiu violentamente contra um poste da rede de energia elétrica, praticamente arrancando a estrutura de concreto que somente ficou em pé por conta dos cabos de eletricidade que não se romperam. Uma placa de sinalização de trânsito também foi atingida.

Veículo ficou destruído após batida (Divulgação)

Segundo apurado pelos guardas Carpi e Gervazoni, o carro era conduzido por um rapaz de 20 anos, que por sorte não se feriu. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento em que o carro, em alta velocidade, faz uma ultrapassagem e se desgoverna e vai de encontro ao poste.

O menor que estava no carro foi socorrido por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzido a atendimento médico. Já o condutor negou atendimento. O veículo ficou completamente destruído e foi removido.

A Defesa Civil também atuou na ocorrência, que foi encaminhada pelos guardas à Delegacia de Polícia. A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) deverá realizar os reparos no poste e na rede ao longo deste domingo. O fornecimento de energia não chegou a ser prejudicado na região.

Carro destruiu poste na Santa Cruz (Divulgação)