Acidente ocorreu no Distrito Industrial no início da tarde (Itapira News)

Um acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (19) em Itapira, quando um carro desgovernado atingiu a parede de uma empresa na Rua Paulo Afonso Pereira Ulbricht, região do Distrito Industrial ‘Carlos Yonezawa’.

Uma picape que estava estacionada também foi atingida. O motorista do veículo, um Ford/Focus, sofreu ferimentos, mas ainda assim acabou deixando o local .

Ele foi acompanhado por populares e detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) nas proximidades da Concha Acústica, já na Avenida Professor Fenízio Marchini.

Carro ficou bastante danificado (Paulo Bellini/Itapira News)

Ele foi conduzido ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento médico. Ainda não se sabe os motivos que motivaram o homem a deixar o local.

As informações iniciais dão conta de que ele trafegava ela via e teria perdido o controle do veículo ao desviar de motociclistas que transitavam regularmente. O caso foi encaminhado para registro na Delegacia de Polícia pelos guardas Nogueira, Paiva, Castiglioni e Machado. A Defesa Civil também apoiou no atendimento da ocorrência.

Publicidade - Anuncie aqui