Civic quase foi parar nas águas do Ribeirão da Penha (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Dois homens sofreram apenas escoriações em um acidente de trânsito registrado na madrugada desta quinta-feira (21) em Itapira. Eles ocupavam um Honda/Civic que se perdeu após ingressar na rotatória da Rodoviária e que despencou no Ribeirão da Penha, parando no barranco próximo ao leito do rio.

O caso aconteceu por volta da 1h00 e foi registrado pelos guardas civis municipais Washington, Carpi e Machado. Eles apuraram que o carro trafegava pela Avenida Rio Branco e que chovia no momento do acidente. O motorista perdeu o controle e o Civic ainda bateu em uma árvore antes de cair na ribanceira.

Segundo a GCM, o carro ficou bastante danificado. Os dois ocupantes, felizmente, sofreram apenas ferimentos leves, sendo socorridos por equipes da Defesa Civil, com os agentes Mota e Assis. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado, mas o condutor e o passageiro do carro dispensaram o atendimento médico.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Polícia e o veículo foi guinchado, sendo liberado posteriormente ao proprietário. No início desta semana, outro carro também caiu em um córrego na região do bairro dos Prados.