Agentes de Defesa Civil atuam no combate às chamas (Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um carro foi completamente consumido por um incêndio no início da tarde desta quarta-feira (4) em Itapira. O caso aconteceu na região do Jardim Raquel, mais precisamente na Rua Polônia, defronte à Escola Estadual ‘Cândido de Moura’.

No momento em que as equipes da Defesa Civil chegaram, por volta das 13h10, o veículo – um VW/Gol – já estava totalmente em chamas e não havia ninguém no local. Testemunhas disseram que uma pessoa que conduzia o carro, ao perceber o início das chamas, tentou conter o fogo com o extintor, sem sucesso.

Caro ficou totalmente destruído (Itapira News)

Com a propagação do incêndio, o suposto proprietário do veículo teria saído para buscar auxílio, mas não retornou ao menos até o momento em que os agentes conseguiram apagar o fogo. Segundo o agente Ronaldo, foram pelo menos 30 minutos de intenso combate às chamas.

O carro ficou totalmente destruído. A GCM (Guarda Civil Municipal) também esteve no local para registrar a ocorrência. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio. Segundo apurado pela reportagem, um guincho seria acionado para remover o veículo do local.