Acidente aconteceu por volta das 10h30 em Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

A rotatória do final da Avenida Rio Branco, próxima à Estação Rodoviária, foi palco de novo acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (8) em Itapira.

Desta vez, um carro Fiat/Palio que era conduzida por um homem de 61 anos acabou atingindo uma motocicleta Honda/Biz, que era ocupada por duas mulheres.

A moto transitava no sentido centro-bairro e ingressou regularmente na rotatória. O motorista do carro, que trafegava pela Avenida dos Italianos, acabou não percebendo a presença da Biz e também ingressou na rotatória.

Com o choque, as duas ocupantes da moto caíram ao solo, recebendo escoriações. Uma delas foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A outra ocupante da moto não se feriu, mas acompanhou a vítima para atendimento médico. O condutor do carro também não se lesionou e foi ele próprio quem acionou o socorro. Os guardas civis municipais Fernandes e Brolezi foram acionados para registrar a ocorrência.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui