Acidente aconteceu em cruzamento no Jardim Magali
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um acidente de trânsito registrado por volta das 16h30 desta segunda-feira (3), em Itapira, deixou duas pessoas feridas, sendo um homem e uma mulher.

O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Comendador Funabashi Tokuji e a colisão envolveu uma motocicleta Honda/Biz e um carro VW/Fox.

Segundo apurado no local, a motocicleta seguia pela Avenida Brasília e o carro pela Funabashi. O choque ocorreu quando os veículos fariam a conversão para ingressar nas referidas vias – a moto na Funabashi e o automóvel na Brasília.

Vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários e SAMU

Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados ao solo e receberam ferimentos. Uma equipe dos Bombeiros Voluntários chegou rapidamente ao local e iniciou os primeiros socorros.

Na sequência, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também chegou para conduzir as vítimas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A condutora do carro não se feriu. A GCM (Guarda Civil Municipal) registrou a ocorrência. O cruzamento precisou ser interditado durante o atendimento às vítimas e até a remoção dos veículos.