Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um carro e uma moto entraram em rota de colisão na manhã desta terça-feira (26) em Itapira. O acidente aconteceu por volta das 7h30 no cruzamento das ruas XV de Novembro e Major João Manoel, na região do São Vicente.

Duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas. Segundo apurado pela GCM (Guarda Civil Municipal), a moto transitava pela XV de Novembro com sentido ao Centro. Pela Major João Manoel seguia o GM/Cruze, no sentido bairro-centro.

O acidente aconteceu no cruzamento entre as duas vias, por razões ainda a serem apuradas. O homem que conduzia o carro não se feriu. Já o condutor e o passageiro da moto foram lançados ao solo, recebendo escoriações, aparentemente, de natureza leve.

Equipes do SAMU socorreram as vítimas

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e fez o socorro das duas vítimas, que foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. A motocicleta ficou debaixo da parte dianteira do carro e ambos os veículos receberam danos.

Como vazou gasolina da moto na via pública, a Defesa Civil foi acionada para promover a limpeza do trecho por medida de segurança. Os guardas Lemes e Da Silva encaminharam a ocorrência à Delegacia de Polícia. Os veículos foram liberados no local.