publicidade

A Rua XV de Novembro, na área central de Itapira, registrou mais um acidente de trânsito nesta quinta-feira (2).

Desta vez, a colisão aconteceu no cruzamento da via com a Rua Campos Salles e envolveu um carro-forte e um GM/Ônix que por pouco não capotou assim como ocorrido em outra batida há uma semana na mesma via.

O novo acidente aconteceu por volta das 17h00 e foi registrado por uma câmera de segurança. O trecho recebeu recapeamento asfáltico recentemente e ainda não teve a sinalização horizontal pintada novamente.

As imagens mostram que o Ônix transitava regularmente pela XV de Novembro quando é colidido pelo carro-forte, cujo motorista ignora a sinalização e cruza a preferencial.

Com o impacto, o air-bag do veículo é acionado. Duas pessoas – um casal – que estavam no carro sofreram escoriações A mulher recebeu ferimentos na cabeça e precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Equipes da GCM (Guarda Civil Municipal), da PM (Polícia Militar) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atuaram na ocorrência. Os ocupantes do carro-forte pertencente a uma empresa de transporte de valores não se feriram.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui