Colisão aconteceu em via de mão única no José Tonolli (Paulo Bellini/Itapiranews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um veículo que transitava pela contramão de direção em uma rua no Loteamento José Tonolli provocou um acidente de trânsito no final da manhã deste sábado (11).

Segundo informado pela Polícia Militar, uma mulher de 21 anos trafegava com uma motocicleta Honda/Titan pela Rua Hermínia Consorti Luppi.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Quando foi cruzar a Rua Thimóteo Soares, a motociclista foi surpreendida por um carro modelo Renault/Clio que seguia inadvertidamente pela contramão.

O veículo era dirigido por um homem de 49 anos que não percebeu a sinalização. A rua em questão possui mão única de direção desde 2016.

O choque entre os veículos foi inevitável, com a motociclista sendo arremessada ao solo e recebendo escoriações. Ela foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Já o motorista do carro não se feriu. Ainda segundo apurado no local, ele não seria habilitado pra a condução de automóveis.

Os policiais militares Cabo Valmir e Soldado Di Falcon registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia. O local do acidente foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística).