Armas e munições foram apreendidas pela Polícia Militar (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O roubo de um carro GM/Cobalt ocorrido em Itapira na noite do último sábado (15) terminou com a apreensão de armas e grande quantidade de munição em Mogi Mirim.

A ocorrência começou quando quatro homens renderam uma mulher na região da Vila Bazani e levaram seu veículo, além de outros objetos.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O celular da vítima estava com o dispositivo de rastreamento acionado, o que permitiu que os policiais passassem a monitorar seu trajeto.

Depois de passar pela estrada interna entre Itapira e Mogi Mirim, o carro também circulou pela área central do município mogimiriano.

Em seguida, contudo, o rastreador passou a apontar para um ponto fixo na Rua Ricardo Coppo, bairro Linda Chaib. Viaturas da Força Tática da Polícia Militar de Mogi Mirim foram ao local e encontraram o Cobalt.

Os ocupantes, contudo, já haviam deixado o local, inclusive abandonando uma arma que teria sido utilizada no roubo. Os policiais, entretanto, desconfiaram de uma residência próxima e resolveram averiguar.

Não havia ninguém no endereço, mas, para surpresa dos policiais, foram localizadas uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38 e dezenas de munições das duas armas.

Já na manhã de domingo (16), outra equipe da PM patrulhava pelo bairro quando foi informada de que um homem teria entrado no imóvel. Eles foram para o local, mas o suspeito saiu correndo por um corredor e não foi detido.

Ao vistoriar a casa, mais uma surpresa: uma submetralhadora estava escondida dentro de um fundo falso em um fogão. Todas as armas e munições foram apreendidas na Delegacia de Mogi Mirim. O veículo foi devolvido à proprietária.

Publicidade - Anuncie aqui