Veículo ficou no meio da avenida após colisão (Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um carro tombou no início da tarde desta quarta-feira (23) depois que o motorista perdeu o controle do mesmo e atingiu outro automóvel que estava estacionado. O caso aconteceu por volta das 12h40 na Avenida Brasil, mais precisamente nas proximidades do trecho conhecido por Curva do Coqueiro.

Felizmente, o acidente não deixou ninguém ferido. Segundo apurado no local, o condutor de um Ford/Fiesta trafegava pela Avenida Brasil no sentido bairro/centro. Ao promover uma curva, ele acabou perdendo o controle do carro e colidiu contra a lateral traseira de um Fiat/Palio que estava estacionado na via, no mesmo sentido.

Com o impacto, o Palio foi arremessado a uma parede de uma empresa. Já o Fiesta acabou tombando e parou de lado no meio da avenida. Não havia ninguém dentro do Palio. Já o condutor do Fiesta foi auxiliado por poulares e conseguiu sair do veículo.

A suspeita é que ele possa ter passado mal ao volante. A Polícia Militar foi acionada e, novamente com a ajuda de populares, o carro foi desvirado. Ambos os veículos receberam danos de grande monta. A ocorrência seria encaminhada pelos policiais à Delegacia de Polícia e a Defesa Civil foi acionada para promover a limpeza da via, já que grande quantidade de óleo e combustível vazou do Fiesta.