Campanha dos Correios permite adoção de cartinhas (Montagem/Itapira News)

A agência dos Correios da Praça Bernardino de Campos, em Itapira, já começou a receber muitas cartinhas endereçadas ao Papai Noel com pedidos de presentes .

E entre os pedidos mais frequentes estão roupas, brinquedos, eletrônicos como videogame ou tablet e bicicletas. Mas, algumas cartinhas também contam com pedidos de cestas de natal e até material escolar.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Neste ano, por causa da pandemia, a tradicional campanha Papai Noel dos Correios acontece de maneira totalmente online. Na prática, a ação permite a adoção das cartinhas por ‘padrinhos’ que fornecem os presentes solicitados.

Um blog foi criado para reunir as cartinhas e as consultas podem ser feitas por cidades. Os presentes são deixados nas agências e os funcionários dos Correios se encarregam da entrega.

Em Itapira, os presentes podem ser entregues até o dia 18 de dezembro. Para ler as cartinhas e adotar uma ou mais delas, basta acessar o site www.blognoel.correios.com.br, selecionar estado e cidade, buscar pelas cartinhas registradas e seguir as instruções.

Publicidade - Anuncie aqui