As cartinhas enviadas por crianças com pedidos endereçados ao Papai Noel ainda podem ser adotadas.

Neste ano, por causa da pandemia, a tradicional campanha acontece pela internet, com adoção das cartinhas pelo Blog do Noel.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Segundo os Correios, 65% das cartinhas recebidas já foram adotadas. Ou seja: ainda dá tempo de reunir a família, amigos e colegas de trabalho para, juntos, ajudarem a concretizar os sonhos de muitas crianças que escreveram ao Bom Velhinho.

Para adotar uma cartinha, basta acessar o blog da campanha, clicar em ‘Seja você Noel’ e seguir os passos indicados. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

No interior de São Paulo, os padrinhos têm até o dia 18 para adotar as cartinhas e levar os presentes até as unidades dos Correios indicadas no blog. As cartinhas incluídas no site foram as recebidas até a última sexta-feira (11).

Vale ressaltar que cada Estado possui prazos, locais e horários de funcionamento dos pontos de entrega diferenciados. Todas essas informações estão disponíveis no blog da campanha. Em Itapira, há pedidos de presentes como bicicletas e eletrônicos, até cestas básicas, roupas e material escolar.

Publicidade - Anuncie aqui