Evento tem diversas iguarias à base de mandioca (Ilustração)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Casa da Criança Celencina Caldas Sarkis promove neste sábado (1) a terceira edição da Festa da Mandioca. O evento começa às 12h00 e tem previsão de término às 22h00, com 10 horas de muita comida e música de qualidade. A entrada tem o custo simbólico de R$ 1.

Cada participante receberá um número para concorrer no sorteio de uma bicicleta ao término do evento. O cardápio de iguarias comercializadas contará com vaca atolada, bobó de frango, caldo de mandioca, bolinho de mandioca, escondidinho de carne seca, nhoque ao sugo e mandioca frita nas opções com calabresa, bacon ou cebolinha.

Como sobremesa haverá bolo de mandioca, bombocado, sagu com vinho e tapioca. A administradora da Casa da Criança, Aura Nunes Pereira, espera que um grande público compareça. “Na última edição passaram por aqui quase 900 pessoas. Se pensarmos que a crise financeira está afetando todo mundo, estamos colocando como meta que o público presente seja algo em torno das 600”, disse.

Às 12h00, o projeto Raízes do Samba abre a programação musical. Às 14h00, será a vez de Jhony & Cristian levar o melhor do sertanejo universitário. Das 16h00 às 18h00, Flavia de Sena canta um pouco de MPB (Música Popular Brasileira) para os presentes. Luciano ‘Bola’ se apresenta às 18h00. Encerrando as atividades musicais, a banda Mão de Morsa promete muito Rock and Roll.