A Casa da Criança ‘Celencina Caldas Sarkis’ confirmou para a próxima sexta-feira (24) a nova edição de sua Noite Festiva.
O evento beneficente terá sorteio de diversos prêmios e começará às 19h30 na sede da entidade situada à Rua Silvio Galizoni, 238, no Cubatão.
Inicialmente, o evento era previsto para ocorer no fim de maio, mas acabou sendo cancelado em razão da onda de frio que derrubou as temperatuas na cidade.
A Noite Festiva sorteará diversos prêmios, como televisão de 43 polegadas, vale-compras no valor de R$ 700,00 e forno de microondas, além de brindes para as rodadas extras.
Cada cartela custa R$ 15,00 e haverá venda de comes e bebes ao longo da noite, como pastéis, porções de batata frita, pãezinhos com frango, refrigerante e cerveja.
Para comprar é possível entrar em contato diretamente com a instituição através do número (19) 3863-022. Este será o primeiro evento presencial da entidade desde o começo da pandemia, em março de 2020.