Eventos foram transmitidos pela internet (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Casa das Artes de Itapira avaliou positivamente o ciclo de recitais dos alunos, que pela primeira vez ocorre de maneira totalmente online por causa da pandemia.

As transmissões dos eventos aconteceram entre os dias 14 e 22, envolvendo mais de 100 estudantes de diversos instrumentos.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

“Os alunos abraçaram a ideia e se dedicaram bastante. Eles estavam bem ansiosos, pois a transmissão online atinge um número maior de pessoas do que estão acostumados. Quando temos público, geralmente são familiares próximos”, considerou a coordenadora de eventos Josiane Moraes.

Ciclo de recitais começou dia 14 e terminou dia 22 (Paulo Bellini/ItapiraNews)

As transmissões foram feitas pelos canais da instituição no Instagram e no Facebook. O cronograma foi encerrado com os alunos de piano, do professor Luis Giovelli.

Antes disso foram transmitidos os recitais de percussão (professor João Carlos Domingues Júnior), de violão (professor Rodrigo Batista), flauta transversal (professor Luís Fernando Corradini), cordas (professor Henrique Lupinacci e professora Ana Clara Ferreira Alves), clarineta e saxofone (professor Luis Gustavo Giovelli) e cordas ( professor Henrique Lupinacci e professora Ana Clara Ferreira Alves).

Publicidade - Anuncie aqui