Trio Zaravi se apresenta em Itapira nesta sexta-feira (Divulgação)
publicidade

A Casa das Artes de Itapira recebe nesta sexta-feira (3) uma oficina-show com apresentação do trio de música brasileira Zaravi.

O evento começa às 20h00 e tem entrada franca tanto para os alunos da instituição quanto para o público em geral na Rua Campos Salles, 4, região central da cidade.

O trio é composto formado pro Thiago Rossi (viola caipira), Esdras Rodrigues (rabecas brasileiras) e Dalga Larrondo (zarb iraniano), todos artistas que transitam entre a música popular e a erudita.

A oficina-show é um concerto em que os músicos explicam sobre didática de cada instrumento enquanto se apresentam. Os interessados podem reservar lugar antecipadamente pelos números (19) 3813-3901 ou (19) 9.8957-1755.

O trio Zaravi, de Campinas (SP), celebra a essência da alma brasileira da diversidade, instigando a curiosidade e a criatividade, compartilhando a busca pela inovação artística e o prazer da descoberta estética.

No repertório estão inclusos compositores brasileiros contemporâneos como Almir Sater, Ivan Vilela, Levi Ramiro, Anderson Baptista, Thiago Rossi, Zé Gramani, entre outros. A apresentação em Itapira faz parte de uma turnê realizada com apoio do ProAC (Programa de Ação Cultural).

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui