Ocorrência mobilizou bombeiros, policiais militares e socorristas no Jardim Raquel
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma residência na esquina das ruas Inglaterra e Polônia, na região do Jardim Raquel, foi quase que totalmente consumida por um incêndio no final da tarde desta segunda-feira (25).

O caso aconteceu por volta das 17h30. Segundo informações colhidas junto a policiais militares e populares que estavam no local, a suspeita inicial é que o fogo tenha sido ateado propositalmente por um homem que residiria no imóvel.

Vizinhos disseram também que outras pessoas estariam na casa, bem como na casa ao lado, mas felizmente todos conseguiram sair e ninguém ficou ferido. O fogo se alastrou rapidamente pelo imóvel e as labaredas e a grande quantidade de fumaça chamaram a atenção de muitas pessoas que se aglomeraram nas imediações.

Defesa Civil e Brigada de Incêndio da Penha combateram fogo

Unidades da Defesa Civil e da Brigada de Incêndio da Penha combateram o fogo e conseguiram controlar o incêndio. Bombeiros Voluntários também estiveram no local para contribuir na ocorrência. A Polícia Militar isolou a área e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado.

O chefe da Defesa Civil destacou que há grande probabilidade de que a casa precise ser interditada após o término dos trabalhos. O caso será investigado pela Polícia Civil para que se apure as reais circunstâncias do acontecido, em especial sobre a origem do fogo.