Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A GCM (Guarda Civil Municipal) conseguiu deter na madrugada desta segunda-feira (7) um casal que é acusado de promover diversos furtos em residências na região do Jardim Soares e adjacências.

O homem de 39 anos e a mulher de 36 foram pegos em flagrante pela Equipe C da GCM, coordenada pelo Encarregado Massari. Eles estavam tentando furtar uma casa na Rua Otávio Monezzi, no Parque São Lucas.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Um morador ouviu barulho no portão e acionou os guardas. As equipes fizeram o cerco e conseguiram encontrar a mulher escondida em um terreno baldio nas proximidades.

Já o rapaz estava dentro do quintal de outra casa próxima, já pronto para cometer o furto. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia, onde ele foi preso e recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento).

Já a mulher foi liberada por estar grávida e também pelo fato de que não estava no local do crime e sim nas proximidades. Os dois moram em Campinas e estão em Itapira há algumas semanas, sem residência fixa.

As suspeitas de que eles sejam os autores de vários outros furtos que vêm ocorrendo na região do Jardim Soares é que imagens de câmeras de segurança mostram que as invasões foram feitas por um casal.

A relação deles com os delitos, entretanto, agora deverá ser objeto de investigação pela Polícia Civil de Itapira.