Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Duas pessoas foram detidas na tarde desta segunda-feira (15) em Itapira, acusadas de tráfico de drogas. Na casa em que eles estavam, na Rua Vergueiro, região da Vila Bazani, a GCM (Guarda Civil Municipal) encontrou grande quantidade de drogas e mais de R$ 5 mil em dinheiro – valor que pode ser proveniente da comercialização dos entorpecentes.

A ocorrência começou por volta das 14h00, quando informações repassadas à GCM deram conta de que um casal estaria na residência de posse das drogas, que também eram vendidas no mesmo local. Diversas unidades foram para o local indicado, onde os guardas tiveram franqueada a entrada no imóvel. Os dois foram identificados como Anilson Almeida Júnior, 33, e Raiara Cristina Pinto, 24.

Ao vistoriar a residência, eles se depararam com 71 pinos de cocaína, além de um pacote de flaconetes vazios; 13 porções de maconha, uma balança de precisão, três telefones celulares, um saco com embalagens geralmente utilizadas para acondicionamento de drogas e o dinheiro que totalizou exatos R$ 5.513,00. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde acabaram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.