Gustavo e Neusa: reencontro 45 anos depois (ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

Uma incrível história de amor tomou conta do podcast Protagonistas na noite de quarta-feira (12), no episódio especial ao vivo do Dia dos Namorados.

O casal Neusa Maria Zaniboni, 68, e Gustavo Olivo Paschoal, 69, contou como os dois se apaixonaram ainda na adolescência, a separação precoce e o reencontro 45 anos depois, quando enfim puderam construir juntos uma belíssima trajetória de vida.

Digna de um roteiro romântico cinematográfico, a história cativou o público do início ao fim. Neusa e Gustavo falaram do relacionamento atual, que alcança quase uma década, e dos momentos diários de cumplicidade e convivência.

De quebra o casal deu detalhes dos hobbies aos quais se dedicam sempre juntos, como literatura, música, cafés, culinária, vinhos e muitas viagens – com direito a alguns perrengues e ótimas gargalhadas.

Com a participação dos hosts Beto Coloço e Paulão Tenorio, o 15º episódio foi transmitido ao vivo pelo Facebook e no YouTube do Itapira News e pode ser assistido na íntegra no player abaixo.

Com episódios semanais, sempre transmitidos ao vivo, o podcast Protagonistas é um espaço dedicado a bate-papos descontraídos e diversificados com pessoas dos mais variados segmentos e áreas da sociedade.

Os temas abrangem vida, carreira, negócios, viagens, aventuras, sonhos, desejos, projetos e realizações, enfim, tudo aquilo que compõe o enredo de uma trajetória inspiradora e nos transforma em protagonistas de nossas próprias histórias.

Acompanhe a agenda e os bastidores pelo perfil oficial do Protagonistas no Instagram.

O Protagonistas tem como patrocinadores master as seguintes empresas: Café Toninho, Óticas Carol, Posto Coloço, Medlabor Italab e RCE Construções Elétricas.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui