Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um casal americano – Lexi Reed e o marido Danny – bombou na web depois de emagrecer, juntos, nada menos que 178 quilos. As fotos do ‘antes e depois’ publicadas por eles na internet acumularam milhares de curtidas e compartilhamentos. A transformação física dos dois não envolveu nenhuma dieta milagrosa, tampouco cirurgias: eles decidiram mudar seus hábitos de vida e adotaram rotinas bem mais saudáveis.

A mudança veio em menos de dois anos. No início de 2016, Lexi pesava 220 quilos e Danny 127. Na época, os dois costumavam consumir cerca de oito mil calorias por dia. Agora eles vão à academia em praticamente todos os dias da semana e substituíram os fast-foods por receitas caseiras. Atualmente, a mulher está com 80 quilos – perdeu 140! – e o homem está com 89 – uma redução de 38 quilos.

A mudança teve início a partir de uma “resolução de ano-novo” no dia 1º de janeiro do ano passado. “Nós estávamos cansados de passar a noite no sofá assistindo Netflix e comendo sem sentido”, escreveu ela em uma postagem no Instagram, onde costuma compartilhar a nova rotina fitness do casal para inspirar outras pessoas. “Deixamos de comer fora regularmente para preparar nossas refeições, aprendemos sobre nutrição e também pegamos receitas que adoramos e fizemos versões saudáveis destas comidas. Isso nos ajudou a controlar tentações”, completou.