Dezenas de imóveis entre casas, terrenos, apartamentos e até uma mansão serão leiloados em Itapira.

O certame será aberto para lances em datas específicas no mês de junho exclusivamente pelo site www.douglastupinamba.com.br.

Todos os imóveis estão em situação de execução fiscal de dívida ativa por falta de pagamento de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano). Os editais e descrições de cada lote também podem ser consultados no mesmo site.

Além de vários apartamentos situados no Conjunto Habitacional São Judas Tadeu, no Cubatão, há também casas no Jardim Guarujá, José Tonolli, Jardim Raquel e Vila Ilze, por exemplo, além de terreno no Cubatão e até mesmo uma mansão na área central da cidade.

Segundo a Prefeitura, “os proprietários dos referidos imóveis são intimados pela Justiça local e todos tem a oportunidade de fazer o pagamento da dívida e evitar que os bens sejam penhorados”.

Para participar do leilão é necessário se cadastrar no site do leiloeiro e enviar toda a documentação exigida para iniciar o envio de lances.

O 1° leilão terá início às 14h00 do dia 7 de junho e será encerrado no dia 10 no mesmo horário. O 2° leilão começa no dia 10 de junho às 14h01 e encerra-se no dia 30 de junho às 14h00.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui