Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Itapira confirmou para a próxima segunda-feira (27) o sorteio das 41 casas populares que foram o Conjunto Habitacional ‘Milton Mendes’, no Distrito de Eleutério.

O procedimento será totalmente online e coordenado pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo).

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) e o coordenador do Departamento de Habitação de Itapira, José Araújo Adorno, acompanharão os trabalhos diretamente da sede da CDHU, em São Paulo.

Um dos principais destaques do sorteio é que 21 das 41 unidades habitacionais serão sorteadas exclusivamente entre moradores de Eleutério – ao todo, são 76 inscritos que residem no bairro e mais 320 de outras regiões do município.

O sorteio para os inscritos de Eleutério será a partir das 10h10 e para os demais inscritos do município será a partir das 11h20. Ambos podem ser acompanhado pelos links www.facebook.com/habitacaosaopaulo; www.facebook.com/cdhusp; www.youtube.com/channel/UCj2bXAG8_rI5-omQdTYg3pw e www.youtube.com/channel/UCbh6K7X6L3b2viRQQYHezrw.

O resultado do sorteio, com a ordem de classificação dos inscritos por grupo será divulgado nos meios de comunicação disponíveis e publicado no site da CDHU e no aplicativo Kaizala.

Também estará disponível no site da CDHU a gravação do sorteio eletrônico realizado para quem não pode participar ao vivo. Os editais dos dois sorteios estão disponíveis no site www.itapira.sp.gov.br/secretarias/planejamento-urbano/44.

  • LOTES 

Além das casas, a Prefeitura também adquiriu uma área em Eleutério onde está sendo implantado o Loteamento Popular ‘José Nazareno de Carvalho’.

A expectativa é que a área concentra mais 30 lotes urbanizados destinados a moradores do bairro e que somados, às casas do Conjunto ‘Milton Mendes’, irão atender cerca de 80% da demanda habitacional da localidade.