Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Usuários de telefonia fixa e dados móveis que utilizam chips da operadora Oi estão sem sinal desde a tarde da última quarta-feira (22) em Itapira e em diversas outras cidades da região. O problema começou por volta das 14h00 e continuava sem solução até o fim da manhã desta quinta-feira (23).

A reportagem manteve contato com a assessoria de imprensa da operadora, que confirmou a indisponibilidade de sinal. Além de Itapira, usuários de cidades como Águas de Lindóia, Conchal, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Lindóia, Mogi-Guaçu e Mogi-Mirim também estão prejudicados.

A Oi não detalhou a causa do problema, mas afirmou que a “a indisponibilidade de sinal móvel (nos municípios citados) foi ocasionada por terceiros”. “A companhia está atuando com o objetivo de restabelecer os serviços o mais rápido possível”, informou nota remetida à redação do Itapira News. A empresa não informou quantos usuários foram afetados pelo problema e também não deu uma previsão para o restabelecimento do serviço.