Publicidade - Anuncie aqui também!
Evento também concentra exposição de fotos (Megaphone)
Evento também concentra exposição de fotos (Megaphone)
Publicidade - Anuncie aqui

do Portal Megaphone

Centenas de motociclistas se concentraram no Parque Juca Mulato, em Itapira, neste sábado (14), para a primeira edição do Festival Harley-Davidson do município. O evento marca também o lançamento da edição 2016 do Motor Rock – Encontro de Motociclistas de Itapira, que tradicionalmente ocorre em abril.

Um comboio máquinas da marca americana, vindo principalmente de Campinas (SP), chegou ao município por volta das 11h00, marcando um reencontro entre motociclistas da região com os amantes das duas rodas em Itapira.

O comboio passou por diversas ruas centrais da cidade até chegar ao Parque, onde o evento segue com shows de Rock, praça de alimentação e barracas de acessórios. Uma exposição fotográfica no Museu Histórico e Pedagógico ‘Comendador Virgolino de Oliveira’, no interior do Juca Mulato, também integra a programação.

A mostra reúne dezenas de imagens que retratam a relação entre motociclistas itapirenses e suas Harley-Davidsons. A visitação é gratuita e segue até 17h00. O evento é organizado por motoclubes diversos, entre eles o Piramoto – que organiza o Motor Rock – e tem o apoio da concessionária Harley-Davidson Tennessee de Campinas (SP).