Espaço no Vida Mais conta com apoio de profissionais voluntários (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Centro do Idoso Vida Mais inaugurou nesta semana seu Salão de Autocuidado. O novo espaço é totalmente coordenado por profissionais voluntários e dedicado a atender os idosos associados da instituição. As atividades começaram na segunda-feira (9) com atendimentos de cabeleireiras e manicures. Nesta quarta-feira (11), foi a vez de barbeiros atenderem no local.

“O objetivo é conscientizar sobre a importância do autocuidado, que está diretamente ligado à questão do bem estar e da qualidade de vida. Para isso, fizemos uma convocação de pessoas para atuar como voluntários e, felizmente, recebemos resposta de um número considerável de profissionais da área da beleza”, comenta a gerente-geral do Vida Mais, Fernanda Schnitzer.

A iniciativa foi aprovada pelos associados, que já a partir do primeiro dia passaram a usufruir dos novos serviços, tudo oferecido gratuitamente dentro da vasta grade de atividades da instituição situada na Vila Penha do Rio do Peixe. O Salão de Beleza e Autocuidado, de acordo com a direção do Vida Mais, funcionará conforme a disponibilidade dos profissionais voluntários.

Nesta primeira semana de funcionamento, já confirmaram o apoio à iniciativa os seguintes profissionais Janusa Melo (cabeleireira e manicure), Eliana Caetano de Almeida Couto (manicure), Marli Jolli (cabeleireira), Thais Jolli (cabeleireira), Cláudia Finazzi (manicure), Júlio Souza (barbeiro) e Paulo Scapin (barbeiro).

Além dos voluntários, o Vida Mais também contou e segue contando com doações de produtos utilizados no Salão de Beleza e Autocuidado. As atividades foram iniciadas com o fundamental apoio das empresas Evoóc Cosméticos, Hobety Profissional, Lowell Cosméticos e Impórium Cosméticos Profissionais. Empresas, voluntários e outros colaboradores interessados em contribuir com o Vida Mais podem manter contato pelo telefone (19) 3843-7848, pelo e-mail [email protected] ou ainda pela página oficial no Facebook (www.facebook.com/vidamaisitapira). 

O Vida Mais funciona de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 18h00 na Rua Farmacêutico Antônio Serra, 345, na Vila Penha do Rio do Peixe. A associação é totalmente mantida pela iniciativa privada com apoio de voluntários e colaboradores.  Também é possível contribuir com as atividades por meio de doações financeiras ou de serviços e produtos utilizados no dia-a-dia. Mais informações pelo site www.vidamaisitapira.com.br.