Policiais da região atuaram em ocorrência e conseguiram impedir fuga de ladrões (ItapiraNews)

Três homens acusados de participação em um roubo a residência ocorrido na manhã desta quinta-feira (26) foram detidos em um cerco realizado pela PM (Polícia Militar) em Itapira.

O assalto aconteceu em Águas de Lindoia (SP), de onde os ladrões fugiram com sentido ao município itapirense.

As autoridades foram comunicadas pelas vítimas e as viaturas iniciaram patrulhamento com vistas ao veículo Ford/Fiesta utilizado pelos criminosos.

No  município lindoiense, na Rodovia SP-147, entre Itapira e Lindoia, o veículo já foi avistado por policiais do 34º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior).

Eles iniciaram acompanhamento e as viaturas de Itapira, integrantes do 26º BPM/I, foram comunicadas. Policiais de Mogi Mirim também já se mobilizaram no patrulhamento da rodovia.

Cerco aconteceu no trecho conhecido por ‘Trevo da Teka’, já em Itapira (ItapiraNews)

No trecho da pista conhecido por ‘Morro da Teka’, o veículo foi interceptado pelas viaturas de Itapira. O cerco foi feito no trevo da Rua Santa Terezinha e os ladrões se entregaram. Com eles, os PMs encontraram um revólver com numeração raspada.

O carro utilizado pelos ladrões tem placa de Mogi Mirim (SP), mas não está com queixa de furto ou roubo. Dentro do veículo havia diversos pertences como celulares, videogame e uma bicicleta que estava no porta-malas.

O trio foi levado à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência está sendo apresentada. Ainda não há informações sobre onde eles residem e a matéria será atualizada após a conclusão do registro do caso.

Cabo Vansan e Cabo Cacuri com a arma apreendida (ItapiraNews)
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui