Evento é gratuito e aberto ao público (Ana Cissa Pinto/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Istor Luppi, recebe neste domingo (12), mais uma apresentação do Circuito Cultural Paulista. Desta vez, a atração é a peça teatral ‘Vestida de Shakespeare’. A atividade, gratuita e aberta ao público, começa às 18h30. A classificação etária é de 12 anos, com duração de 55 minutos, aproximadamente.

A peça coloca em cena a atriz Christiane Tricerri, da Cia As Pagus – única atriz brasileira a protagonizar um espetáculo no Festival Shakespeare de Nova Iorque. No espetáculo, ela se metamorfoseia nas várias personagens femininas de Shakespeare, que já fez no decorrer de sua carreira, mesclando com sua persona-atriz.

O Circuito Cultural Paulista é um programa da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, desenvolvido em mais de 100 municípios paulistas com apoio das prefeituras. A programação é realizada bimestralmente, com peças teatrais, apresentações musicais, de dança ou circenses, tendo como objetivo central fomentar o acesso à cultura e a criação de plateias.