publicidade
Após grande sucesso com o sistema de delivery que funcionou durante um ano e meio, o Chicano Loco, restaurante especializado em comida mexicana, enfim abriu suas portas com um espaço físico e cheio de estilo em Itapira.
O local, na Rua Francisco de Paula Moreira Barbosa, 568 – Santa Cruz, foi oficialmente apresentado ao público na última quarta-feira (24).
Com a abertura, o cardápio ganhou incrementos como a integração de drinks alcóolicos e outras opções da culinária mexicana.
“O Chicano Loco surgiu de um jantar que fiz para minha esposa Josiane Martins dos Santos. Ela amou a comida, e aí conversamos e percebemos que na região não tinha nada igual ou com a mesma qualidade. Resolvemos começar algo, inicialmente com um delivery de comida mexicana”, conta Júlio Rodriguez, sócio-proprietário do estabelecimento.
A princípio, a intenção era realmente trabalhar apenas com o sistema de entregas, em um modelo de operação mais enxuto. Porém, o sucesso gerou uma demanda cada vez mais crescente de pedidos e a necessidade de um espaço físico começou a surgir.
“A Josiane começou a se dedicar exclusivamente a isso, se especializou na cultura e na culinária mexicana e, hoje, todas as receitas são de exclusividade dela”, completa Júlio. Com a necessidade de um local para atendimento presencial nasceu também o desejo de oferecer uma experiência única aos clientes de Itapira e região.
“Resolvemos montar esse espaço para que o público possa se sentir em casa, sem formalidades e da maneira mais rústica possível, como toda cultura mexicana. É um espaço totalmente customizado e decorado com o nosso estilo”, explica Júlio.
O cardápio do Chicano Loco conta com uma ampla variedade de pratos típicos como burritos, tacos, guacamole e quesadilha, inclusive com opções vegetarianas.
Além disso, estão presentes no menu as sobremesas como tortillas, brownies e sorvetes – entre eles o famoso sorvete de abacate, receita exclusiva do estabelecimento, bem como os drinks customizados.
“Teremos drinks típicos como a Michelada, que vai pimenta vermelha na receita com limão e cerveja; A Paloma, Charro Negro e o nosso drink da casa que está sendo muito bem elogiado, Chapolin Colorado, que vai Campari, concentrado de laranja, fatias de morango, gelo e ‘anteninhas’ de morango”, revela Júlio.
O Chicano Loco funciona de quarta-feira a domingo a partir das 18h00. O delivery voltará a funcionar a partir de dezembro. Nesse período, o atendimento acontece somente no restaurante.
Mais informações podem ser obtidas através do Instagram, Facebook ou pelo telefone/WhatsApp (19) 97146-0759 – clique aqui para chamar agora!
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui