Pontos de alagamento foram registrados em Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

A forte chuva que veio acompanhada de muito vento na tarde desta quinta-feira (14) em Itapira resultou em várias situações com danos.

Além de uma calçada que desabou e quase levou parte de um muro junto, na região do Penhão, outras ocorrências foram registradas em vários locais da cidade.

Algumas vias registraram pontos de alagamento, como a Rua João Batista Rocha, no Della Rocha, e a Rua José Dallargine, no Pé no Chão.

Houve ainda queda de árvores na Avenida Professor Fenízio Marchini e na Rua Waldemar Ehnke, no Flávio Zacchi, e na Avenida dos Italianos.

Na região central, o forro de PVC de uma residência cedeu em razão do peso provocado pelo acúmulo de água que acabou entrando pelo telhado.

O asfalto também cedeu em trechos das ruas José Salviato de Menezes, também do Flávio Zacchi, e na Rua José Cairos de Freitas, no Penhão.

Equipes da Defesa Civil, dos Bombeiros Voluntários, do Departamento de Trânsito e outros órgãos se mobilizaram no atendimento dos casos. Felizmente nenhuma ocorrência deixou feridos.

Na região próxima ao Nosso Teto, equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos também precisaram atuar na limpeza de um córrego em razão de um grande volume de galhos e detritos que desceram com a enxurrada.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui