Chuva forte deixou rastro de estragos em Itapira
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A forte chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (18) em Itapira gerou diversos transtornos em várias regiões da cidade. Por causa do vento forte e do grande volume de água, dezenas de árvores acabaram caindo.

Nos Prados, uma de grande porte interrompeu o trânsito na Avenida Brasil, na altura da Vila Dr. José Secchi. Parte da fiação elétrica e de telefonia também foi danificada. Na Avenida dos Italianos e no Parque Juca Mulato também foram registradas várias quedas de árvores.

Na área central também houve ocorrências de curto-circuito e mais quedas de árvores, além de danos a telhados. O vento forte também provocou a queda de uma caixa d´água de um posto de combustíveis, que caiu sobre um telhado metálico de um estabelecimento vizinho.

 

Diversas regiões da cidade também ficaram sem energia. Moradores do Jardim Tropical, Jardim Paraíso e Centro relataram ainda dificuldades com sinal de telefonia celular, mas a reportagem não conseguiu confirmar se houve danos a alguma torre.

Segundo apuração inicial, não houve registro de vítimas nas ocorrências durante a chuva torrencial provocada pela forte onde de calor e que durou menos de meia hora, mas que foi suficiente para deixar um rastro de muitos danos pela cidade.