Rua Funabashi Tokuji voltou a alagar (Analisa Lima/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Rua Funabashi Tokuji voltou a alagar (Analisa Lima/Divulgação)
Rua Funabashi Tokuji voltou a alagar (Analisa Lima/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

O problema é antigo e se revela a cada nova chuva com maior intensidade na Rua Comendador Funabashi Tokuji. A movimentada via que interliga as avenidas Brasília e Comendador Virgolino de Oliveira, região do Jardim Ivete, voltou a ficar completamente alagada no final da tarde e início da noite desta terça-feira (11).

Bastaram poucos minutos de chuva para que as galerias não dessem conta do volume de água. Enquanto alguns motoristas preferiram correr o risco e enfrentar o alagamento – que em alguns pontos chegou atingiu pelo menos um metro de altura – outros preferiram aguardar ou retornar e utilizar outro trajeto.

Segundo apurado pela reportagem, outros pontos de alagamento foram registrados no município. Um deles, na Rua XV de Novembro, também já costuma encher sempre que chove forte, devido ao transbordamento do Córrego Lavapés. A reportagem tentou contado com a Defesa Civil, sem sucesso até a publicação desta matéria. Segundo informado, nenhuma ocorrência de maior gravidade foi registrada até o momento.