Publicidade    
Evento ocorreu no fim de semana (Leo Santos/Megaphone)
Evento ocorreu no fim de semana (Leo Santos/Megaphone)
Publicidade - Anuncie aqui

do Portal Megaphone

O pátio da antiga Estação da Fepasa, em Itapira, abrigou durante o último fim de semana a primeira edição do Truck Rock Fest. O evento começou na sexta-feira (4) e transcorreu até domingo (6) com programação que envolveu muitas opções gastronômicas e apresentações musicais.

Apesar do tempo chuvoso no primeiro e no último dia do evento, o público foi conferir de perto as atrações e o evento foi bem avaliado pelos participantes. A organização, contudo, não divulgou uma estimativa de público. O evento reuniu pouco mais de 20 lanchonetes ambulantes com conceito gourmet, além de sete bandas distribuídas nos três dias de programação.

Opções como lanches diferenciados, cerveja artesanal, brigadeiros e churros foram algumas das delícias mais procuradas pelo público. O cronograma foi aberto no final da tarde de sexta-feira, com shows das bandas Máfia do Blues e Sons of Seattle. As atividades do dia inaugural transcorreram até por volta da meia-noite. No sábado, o evento ocorreu entre 11h00 e 22h00, concentrando shows dos grupos Estado Livre, Jack James, Setenta & Tal e Kerozene. Já no último dia do evento, as atividades começaram às 11h00 e foram até 18h00, e som ficou por conta da banda Cashback.