Homem deu um 'rolê' de barco em plena rua alagada em Itapira (Divulgação/redes sociais)
publicidade

A forte chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (12) em Itapira deixou diversas ruas e avenidas alagadas, em várias regiões da cidade.

Algumas situações chamaram bastante a atenção, como um passeio de barco registrado na Rua Manoel Luiz da Rocha, na região da Área Industrial.

O fato inusitado protagonizado por um homem que enfrentou os transtornos com bom humor foi gravado por diversas pessoas e os vídeos repercutiram nas redes sociais. Assista abaixo:

Os pontos de alagamento foram registrados também no Jardim Soares, onde o córrego entre as avenidas Liberade e Henriqueta Soares transbordou e a água invadiu as ruas, inclusive deixando motoristas ilhados.

No Centro, a Rua Manoel Pereira voltou a ter sua parte baixa tomada pelas águas do Córrego Lavapés que também jorrou e inundou as vias próximas, incluindo trecho da XV de Novembro.

Outros pontos de alagamento também foram registrados em bairros como Assad Alcici, Flávio Zacchi, Prados, Nosso Teto e Vila Boa Esperança, por exemplo.

Segundo o Ciaagro (Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas), até 17h00 o município registrou mais 30 mm (milímetros) de chuvas.

A Rua Funabashi Tokuji, onde fica a empresa Penha S/A, também novamente ficou alagada. Populares registraram muitos vídeos e fotos e enviaram à redação do Itapira News. O portal já havia antecipado que a semana mais uma vez seria de pancadas de chuvas.

Há informações de que alguns estabelecimentos comerciais e também residências foram invadidos pela enxurrada. Equipes da Defesa Civil estão atendendo as ocorrências e, por enquanto, ainda não há um balanço parcial das operações.

Avenidas no Jardim Soares e Boa Esperança também ficaram alagadas (Anthony Oliveira/Divulgação)
Ruas ficaram alagadas após forte chuva em Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui