Publicidade - Anuncie aqui também!
via Guaçu Agora
Publicidade - Anuncie aqui

Um jovem de 19 anos morador da cidade de Paulínia (SP) morreu na noite desta quinta-feira (13) após ser atropelado por um carro em Mogi Mirim.

O acidente ocorreu nas proximidades do trevo de acesso ao Distrito de Martin Francisco, no Anel Viário ‘Prefeito Jamil Bacar’ e foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Segundo informações, o Wellington Bueno de Lima Moura pedalava rumo a Paulínia, acompanhado de um amigo de 15 anos. A dupla havia saído da cidade onde residem com destino a São Tomé das Letras (MG), mas acabaram retornando antes de concluir a viagem.

Segundo o menor, que não foi atingido, ao chegar no município da Ouro Fino (MG) eles foram informados de que não conseguiriam entrar na cidade mineira em razão das barreiras sanitárias existentes por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

No retorno, ao tentar acessar a pista norte da SP-340, um veículo Fiat/Doblo que seguia no mesmo sentido acabou atingindo o jovem. O ciclista caiu  no para-brisa do automóvel e foi arremessado violentamente ao solo.

Equipes de resgate da Renovias, concessionária que administra a pista, foram acionadas para prestar o socorro necessário, mas já encontraram o jovem sem vida. A Polícia Cientifica foi acionada e periciou o local. O orpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu, sendo posteriormente liberado à família.