Ciclista ficou ferido em acidente nos Prados
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem ficou ferido no final da manhã desta terça-feira (2) depois de colidir sua bicicleta contra um carro. O acidente aconteceu no final da Avenida Brasil e início da Avenida Governador Mário Covas, ainda nas proximidades da Vila Dr. José Secchi.

O carro trafegava pela Rua Anésio Bazani quando ingressou à Avenida Brasil. O motorista, porém, foi surpreendido com a presença da bicicleta que seguia em sentido oposto, mas pela contramão de direção da via.

O motorista do veículo contou que ainda tentou desviar, mas o ciclista atingiu a dianteira do carro, sendo arremessado ao solo, recebendo escoriações. O investigador da Polícia Civil, Daniel Portilho, passava pelo local e parou para prestar atendimento.

Foi ele quem acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a GCM (Guarda Civil Municipal) para prestar apoio aos envolvidos na ocorrência. A vítima, embora tenha recebido escoriações visíveis de natureza leve, reclamava de dores e por isso foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal pela equipe do SAMU. O carro e a bicicleta receberam danos e foram liberados no local. A GCM encaminhou o registro da ocorrência à Delegacia de Polícia.