Grupo pedalou por quatro dias até concluir roteiro (Divulgação)
publicidade

Um grupo de ciclistas cumpriu um roteiro de 300 quilômetros de Itapira a Aparecida, pedalando ao longo de quatro dias entre quarta-feira (15) e sábado (18).

Ao todo, 20 pessoas participaram da ‘romaria de bicicletas’ que teve como ponto de partida a Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida dos Prados, às 6h30 de quarta-feira, com direito a benção do padre Ildefonso Ribeiro Luz.

No primeiro dia, o grupo pedalou 80 quilômetros de Itapira a Toledo (MG). No segundo dia, foram 46 quilômetros entre Toledo e Joanópolis (SP).

Antes da partida, grupo recebeu as bênçãos de pároco nos Prados (Divulgação)

No terceiro dia, a pedalada foi de 77 quilômetros de Joanópolis a Monteiro Lobato (SP) e, por fim, no quarto dia, os ciclistas pedalaram 101 quilômetros de Monteiro Lobato até Aparecida, concluindo o roteiro defronte à Catedral Basílica do Santuário Nacional.

Durante o trajeto, o grupo itapirense que reuniu, principalmente, ciclistas do grupo ‘Os Morcegos’, contou com a companhia de duas caminhonetes de apoio. O retorno a Itapira ocorreu no domingo (19).

“Felizmente, tudo transcorreu muito bem e não tivemos nenhum imprevisto, somente alguns pneus furados. Foi uma viagem fantástica”, comentou Guilherme Jugni, um dos ciclistas participantes.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui