Ciclista receberam as bênçãos do pároco da Matriz dos Prados antes de sair (Divulgação)

Um grupo de ciclistas itapirense percorreu um trecho do chamado Caminho da Fé, que faz a ligação por rotas alternativas e repletas de muita beleza entre vários pontos do Estado de São Paulo e de Minas Gerais com a cidade de Aparecida do Norte (SP).

O grupo formado por 10 pessoas saiu na quarta-feira (2), tendo como ponto de partida a Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida dos Prados, onde receberam as bênçãos do padre Ildefonso Ribeiro Luz.

Eles chegaram à Catedral Basílica Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida no sábado (5), após pedalarem por quase 270 quilômetros.

Grupo pedalou até Aparecida do Norte (Divulgação)

O trajeto envolveu passagens pelas cidades de Lindoia (SP), Socorro (SP), Munhoz (MG), Senador Amaral (MG), Cambuí (MG), Córrego do Bom Jesus (MG), Bairro dos Costas (MG), Gonçalves (MG), São Bento do Sapucaí (MG), Sapucaí-Mirim (MG), Santo Antônio do Pinhal (SP), Pindamonhangaba (SP) e Potim (SP), até chegar em Aparecida (SP).

Além dos ciclistas, outras quatro pessoas fizeram o acompanhamento de apoio no trajeto. A pedalada aconteceu no caminho de ida, no retorno eles voltaram em veículos. Entre os ciclistas participantes, o mais idoso tem 63 anos e a maior parte deles integra o grupo Os Morcegos.

Publicidade - Anuncie aqui