A AIC (Associação Itapirense de Ciclistas) e a agência de turismo Itatrail promovem neste domingo (25) um desafio ciclístico em comemoração ao aniversário de 200 anos de Itapira, celebrado no sábado (24).

O evento acontece entre 7h00 e 11h00, tendo como ponto de partida e de chegada a Praça do Ciclista, na Avenida Paulo Lacerda Quartim Barbosa, no Parque Santa Bárbara.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Na prática, os ciclistas inscritos deverão cumprir um trajeto estabelecido previamente pela organização, tendo seu tempo cronometrado. O percurso tem quase 30 quilômetros, sendo a maior parte na região rural da cidade.

Para se inscrever é preciso doar um litro de óleo, que será doado a entidades da cidade, ou um quilo de ração, cujo montante será revertido à Uipa (União Internacional Protetora dos Animais).

O ciclista participante deve ter instalado em seu smartphone o aplicativo ‘Strava’. As premiações acontecerão em três categorias: ciclista mais rápido (masculino e feminino), ciclista mais idoso (masculino e feminino) e ciclista mais jovem.

Publicidade - Anuncie aqui