Cicloturismo anuncia quarta edição para dezembro

Evento reúne ciclistas com o objetivo de estimular saúde e solidariedade

A 4º edição do Cicloturismo organizado pela AIC (Associação Itapirense de Ciclistas) e Pastora da Fazenda definiu nova data para o evento: 10 de dezembro de 2017. A última edição, realizada em maio deste ano, reuniu mais de 600 pessoas. O passeio ciclístico é feito em percurso de terra, passando por pontos rurais de Itapira.

Não há restrição com relação à idade para participar, apenas menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. A cada edição uma instituição da cidade é escolhida para receber as doações feitas pela inscrição beneficente. No 4º Cicloturismo, cada ciclista deverá doar 1 litro de leite que será destinado ao Lar São José, que atende cerca de 110 crianças e adolescentes.

O ponto de partida será na Pastora da Fazenda, com concentração marcada às 7h30 e saída às 8h00. O evento conta com café da manhã para todos os inscritos, sorteio de prêmios e show com a banda Reza Lenda. A inscrição deve ser feita por meio de formulário disponível no Facebook da AIC – www.facebook.com/AICItapira/ – e o leite deverá ser entregue no dia do evento para a troca da pulseira que dá acesso à concentração. Lembrando que no dia é importante chegar mais cedo e levar o equipamento de segurança para a pedalada.

Sobre Lar São José

O Lar São José é uma entidade socioassistencial de Itapira que atende cerca de 110 crianças e adolescentes.  Oferece oficinas de música, dança, terapias de grupo com psicólogo, oficinas de espiritualidade e desenvolvimento sustentável, atendimento médico na Santa Casa e acompanhamento odontológico por meio do Projeto “Boca Limpa”. O endereço da instituição é Rua São José, 231 e o telefone é (19) 3843-7078.

4º Cicloturismo AIC e Pastora da Fazenda

Dia: 10/12/2017

Horário: 7h30 concentração, 8h saída

Local: Pastora da Fazenda – Rua Vereador Nelson Guiraldelli, 80 – Distrito Industrial

Valor da inscrição: 1 litro de leiteOrganização: AIC (Associação Itapirense de Ciclistas) e Pastora da Fazenda

Formulário de inscrição: www.facebook.com/AICItapira/