Circuito das Estações agora também terá etapas de vôlei de areia (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Com realização a cargo dos Amigos do Vôlei de Areia de Itapira e com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, será disputado em 2018 no município a 1ª edição do Circuito das Estações de Vôlei de Areia.

A etapa Outono, que abre o Circuito, acontecerá nos dias 24 e 25 de março, na Quadra de Areia ‘Marco Antônio Turato’, no Complexo Esportivo ‘João Momesso’, no Bairro dos Prados.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de março, diretamente com a professora Lara da Silva. Inscrições com camiseta, mais medalha, custam R$ 25, enquanto que adesões apenas com medalha custam R$ 15.

A exemplo do Circuito das Estações de Corrida e Caminhada, a disputa do vôlei de areia também terá quatro etapas ao longo do ano. “O Circuito será disputado em duplas, com as quatro etapas acontecendo nos Prados”, comenta a professora Lara, que também responderá pela arbitragem do Circuito.

No dia 24, um sábado, acontecerá o torneio masculino às 15h30 e, no domingo, 25, será a vez das meninas subirem à rede, com início às 8h00. A premiação ofertará troféus para as duplas campeãs e vice no masculino e feminino. “Na primeira fase os jogos terão a duração de set único de 21 pontos, enquanto que na final, será uma melhor de três sets de 15 pontos”, explica Lara. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a organização do Circuito pelo telefone (19) 9.8752-6199.