Melki fechou a edição levando as quatro etapas (Divulgação)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

A 5ª edição do Circuito das Estações de Corrida e Caminhada foi encerrada no domingo (9) com a disputa realizada no bairro rural de Eleutério. A etapa Verão acabou tendo Rosângela Silva Marin e Malquisedeque Messias Ribeiro, o Melki, conquistando as vitórias nas disputas feminina e masculina, respectivamente.

A prova que fechou a série de quatro etapas promovidas este ano teve sua largada e chagada acontecendo em frente a igreja do Senhor Jesus Cristo, com percursos de 5 quilômetros para os corredores e 4 quilômetros para os caminhantes passaram pelas ruas e estradas do entorno do bairro.

Rosângela foi a primeira no feminino (Divulgação)

 

Melki foi o primeiro a cruzar a linha de chegada entre os homens com o tempo de 17min33seg. A segunda colocação na disputa masculina ficou com Denílson José Gomes, que anotou 18min29seg, o terceiro colocado foi Vanderlei Santos Junior, marcando 18min30seg.

Na disputa feminina, Rosângela foi a primeira colocada com o tempo de 22min16seg, logo depois veio Marina Cunha (22min33seg) e o terceiro lugar ficou com Cláudia Nucci (24min08seg). Entre os participantes da categoria especial da melhor idade, Valdir Azevedo venceu entre os homens e Maria de Fátima Almeida foi a primeira entre as mulheres.